UNIDADE SP - (11)3289-0497

Orientação médica

Aproximadamente 40% dos homens sofrem de alguma disfunção sexual, o que reduz sua qualidade de vida. Conheça os principais sintomas e saiba como reconhecê-los.

A prescrição médica (receita médica) apropriada contribui para o uso racional dos medicamentos. Isto é, os pacientes recebem os produtos apropriados à sua condição clínica, em doses adequadas às suas necessidades individuais, por um período de tempo adequado e ao menor custo possível. Portanto não tome medicamentos sem ajuda de profissionais, busque uma orientação médica especializada no assunto. Cuide de você e da sua saúde!

Não faça parte desse percentual, ligue a agende uma avaliação com um dos nossos especialistas.



Evite a automedicação.

A automedicação é a utilização de medicamentos por conta própria ou por indicação de pessoas e/ou conhecidos não profissional da área da saúde. O uso incorreto pode levar ao agravamento de doenças, à intoxicação, ao aparecimento de reações adversas graves e à resistência a medicamentos. Pode produzir ainda eventuais interações entre os produtos utilizados, anulando ou aumentando o efeito deles.

A decisão de tomar um medicamento por conta própria é exclusiva do paciente. Para encurtar os caminhos para a obtenção do alívio dos incômodos que o afligem, em inúmeras ocasiões, diante de quaisquer sintomas, especialmente os mais comuns como os problemas sexuais masculinos, o brasileiro se vê, de pronto, impulsionado a utilizar os medicamentos populares por conta própria, ou a procurar inicialmente orientação leigas, seja dos amigos íntimos, parentes ou até mesmo do farmacêutico amigo, em busca de solução medicamentosa.

"Ao persistir os sintomas um médico deve ser consultado".

Você acredita ter alguma disfunção que interfere em sua vida sexual? Faça o teste. Não se preocupe, todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo.
Fale Conosco!Perguntas Frequentes
 
Desenvolvimento: Fernando Spinola e Gustavo Sapienza